Senador André Amaral lamenta falecimentos de Sebastião Di Lorenzo Serpa e Ubirajara Bessa em pronunciamento no Plenário.

Nesta quinta-feira (4), durante seu pronunciamento no Plenário, o senador André Amaral (União-PB) expressou seu pesar pelos falecimentos de Sebastião Di Lorenzo Serpa e Ubirajara Bessa.
Ao homenagear Sebastião Di Lorenzo Serpa, o senador mencionou que ele também era conhecido como Bau, ressaltando sua trajetória como engenheiro civil e empresário, que deixou a Paraíba para se aventurar no Maranhão, onde ocupou o cargo de vice-prefeito de São Benedito do Rio Preto. Amaral enfatizou que Sebastião deixou uma lacuna como um homem cristão, temente a Deus, que sempre pregou o amor. Suas condolências foram direcionadas à família enlutada.
Em relação a Ubirajara Bessa, ex-prefeito de Mataraca, Amaral destacou a importância e o legado deixado por ele à comunidade local. Lamentando sua morte aos 78 anos, o senador prestou suas condolências à família do falecido, descrevendo-o como um homem público que deixou um legado de amizade, dedicação e amor, especialmente para Mataraca. Ele ressaltou que as gerações atuais e futuras terão em Ubirajara uma referência não apenas como pai de família, mas também como homem público.
“Uma perda irreparável… Um homem público que deixou um legado de amizade, dedicação e amor, sobretudo à Mataraca. A geração atual e as gerações futuras terão em Ubirajara uma referência não só como pai de família, mas como homem público. Envio à sua família meus sinceros sentimentos e fraterno abraço, porque sabemos o que é a dor da perda, principalmente de um ente querido e extremamente dedicado à família”, destacou o senador.
Vinícius Gonçalves, sob supervisão de Patrícia Oliveira
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)