DestaqueUOL

Jovem relata agressões e acusa seguranças do Bar Aurora de agirem com normalidade durante o incidente na saída do estabelecimento.



Seguranças do Bar Aurora são acusados de agressão

“Seguranças agiram com normalidade enquanto cometiam as agressões”, diz vítima. A defesa do jovem encaminhou ao Ministério Público um dossiê com outras duas ações na Justiça contra o Bar Aurora por agressões.

O Bar Aurora se posicionou sobre esses outros dois episódios. Em relação ao caso de 2022, diz que os responsáveis aguardam por audiência de conciliação virtual. Já sobre o incidente de 2023, o estabelecimento contesta a versão de que as agressões foram cometidas por seguranças, alegando que a investigação policial não identificou autores.

‘Lembro só do primeiro soco’

Vítima alegou ter entrado no estabelecimento por segurança, para verificar a própria localização pelo celular sem correr o risco de ter o aparelho roubado ou furtado. Na saída, disse ter sofrido a primeira abordagem.

“Um homem me abordou em tom agressivo, dizendo: ‘pega aí’. Me assustei e comecei a correr, gritando por socorro”, contou. “Na minha cabeça, estava lidando com sequestradores. Eles me imobilizaram e me levaram até o Bar Aurora”, disse.

Em seguida, afirmou ter sido levado até o caixa do estabelecimento, quando a situação teria sido esclarecida. Mas relatou uma escalada de violência no momento em que estaria saindo do local.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo