DestaqueUOL

Homem armado faz disparos em tabacaria após ser rejeitado por mulher; casal é atingido, mas sobrevive em Goiás.




Homem armado atira em casal após ser rejeitado em tabacaria

O suspeito se irritou ao ser rejeitado pela mulher, segundo a polícia. Na ocasião, ele foi embora da tabacaria, mas teria retornado pouco tempo depois armado e feito “diversos disparos contra as vítimas”.

Casal foi atingido, sobreviveu. Conforme a polícia, os tiros não atingiram áreas vitais, os dois foram socorridos e se recuperaram.

Carlos Henrique já era investigado por tentativa de homicídio em 2022. Ainda segundo a polícia, na ocasião, o suspeito adotou o mesmo procedimento ao ocorrido em abril deste ano.

Suspeito foi encaminhado ao presídio de Itumbiara e está à disposição do Poder Judiciário de Goiás. O UOL não conseguiu localizar a defesa de Carlos Henrique. O espaço segue aberto para manifestação.

Homem armado atira em casal após ser rejeitado em tabacaria

Um homem armado atirou em um casal depois de ser rejeitado por uma mulher em uma tabacaria. De acordo com informações da polícia, o suspeito se irritou com a situação e deixou o local, mas retornou pouco tempo depois portando uma arma e disparou contra as vítimas.

O casal foi atingido pelos tiros, porém, por sorte, os disparos não atingiram áreas vitais. Ambos foram socorridos e conseguiram se recuperar dos ferimentos, segundo as autoridades policiais.

Identificado como Carlos Henrique, o suspeito já era investigado por tentativa de homicídio em outro caso ocorrido no ano de 2022. Segundo a polícia, o modus operandi de Carlos Henrique foi semelhante ao incidente de abril deste ano, mostrando um padrão de comportamento agressivo.

Carlos Henrique foi encaminhado ao presídio de Itumbiara e está à disposição do Poder Judiciário de Goiás. Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada para comentar sobre o caso. O espaço está aberto para manifestações.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo