DestaqueUOL

Motoristas de ônibus de São Paulo suspendem greve e rodízio de veículos é mantido pela Prefeitura




Motoristas de ônibus de São Paulo suspendem greve

MOTORISTAS DE ÔNIBUS DE SÃO PAULO DECIDEM SUSPENDER GREVE

Noite de negociações chegou a um acordo para evitar paralisação

São Paulo, 2 de novembro de 2021 – Em uma reviravolta de última hora, os motoristas de ônibus da cidade de São Paulo decidiram suspender a greve que estava marcada para esta quarta-feira, 3. O desfecho foi alcançado em uma reunião no fim da noite desta terça-feira, dia 2, após um dia de tratativas intensas com as empresas de transporte da capital.

A Prefeitura de São Paulo informou que, apesar do cancelamento da greve, o rodízio de veículos seguirá suspenso nesta quarta-feira, 3. A decisão foi tomada quando a paralisação ainda estava em pauta e permanece mesmo após o anúncio de que o serviço de transporte público funcionará normalmente na cidade.

Os representantes dos motoristas divulgaram que houve avanços significativos nas negociações durante o último encontro e que, por isso, decidiram suspender a paralisação em respeito à população e visando a garantia dos direitos trabalhistas da categoria.

Com a suspensão da greve, os moradores da capital paulista poderão se deslocar normalmente pelos transportes públicos nesta quarta-feira, sem os transtornos e congestionamentos que uma paralisação poderia causar.

Os motoristas reforçaram que estão abertos ao diálogo e esperam que os acordos firmados sejam cumpridos pelas empresas de transporte, visando sempre o bem-estar dos funcionários e usuários do sistema.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo