DestaqueUOL

Marido da vítima em operação policial; corpo ainda não encontrado e suspeito detido após se apresentar à delegacia.




Operação policial busca prender marido da vítima

Operação policial tentou prender o marido da vítima. Em 24 de junho, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Morrinhos, Pontalina, Itumbiara e Buriti Alegre, mas o suspeito não foi encontrado.

O suspeito foi detido após se apresentar à delegacia na segunda-feira (1º). Ele é investigado por homicídio qualificado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Corpo de Dayara ainda não foi encontrado. Diligências são realizadas em busca dela, mas a polícia acredita que a mulher não está viva.

O UOL não conseguiu localizar a defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado. O espaço segue aberto para manifestação.

As autoridades policiais realizaram uma operação para prender o marido da vítima de um caso de feminicídio. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em várias cidades, mas o suspeito conseguiu escapar das autoridades. No entanto, após se apresentar à delegacia, ele foi detido e é agora investigado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.

Apesar dos esforços da polícia, o corpo de Dayara ainda não foi encontrado. A polícia continua realizando buscas, porém, acredita-se que a vítima não esteja mais viva.

O UOL tentou entrar em contato com a defesa do suspeito, mas como o nome dele não foi divulgado, não foi possível localizá-los. No entanto, o espaço está aberto para qualquer manifestação por parte da defesa.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo