DestaqueUOL

Colômbia enfrenta Panamá e Brasil encara Uruguai nas quartas de final da Copa América Sub-23 em confrontos decisivos.






Brasil e Colômbia se preparam para as quartas de final da Copa América

No próximo sábado, os jogadores comandados pelo argentino Néstor Lorenzo enfrentarão o Panamá, segundo colocado do Grupo C, em Glendale (Arizona). No entanto, terão que lidar com a ausência de Jefferson Lerma, que está suspenso.

Enquanto isso, o Brasil, segundo colocado do grupo com cinco pontos, aguarda seu confronto contra o Uruguai em Las Vegas (Nevada). O Uruguai é o adversário mais duro do chaveamento, com três vitórias em três jogos. A seleção brasileira terá que se reinventar sem Vinicius em campo.

Em meio às expectativas para as próximas partidas, o jogador Raphinha comentou: “Estamos no caminho certo, embora infelizmente não estejamos na posição em que queríamos a classificação. Porém, se quisermos ser campeões, não podemos escolher o adversário da próxima fase, temos que estar preparados para o que vier”. Ele se referia ao difícil jogo contra o Uruguai.

O técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, elogiou a atuação de sua equipe, mas procurou manter a humildade, destacando que é importante manter os pés no chão. Ele reconheceu a dificuldade do próximo confronto contra o Panamá.

Destaque para James Rodríguez

No jogo entre Brasil e Colômbia, realizado em Santa Clara, houve alta tensão desde o início, com quatro cartões amarelos distribuídos antes da meia hora de jogo. O jogador James Rodríguez teve uma atuação brilhante, sendo um dos destaques da partida.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo