DestaqueUOL

Briga por mensagem termina em tragédia: Jovem é assassinado após trocar áudios ameaçadores com a mãe de uma garota de 17 anos.




Notícia sobre caso de assassinato envolvendo jovem e policial penal

Para de insultar minha filha: Jovem é assassinado após trocar mensagens com garota de 17 anos

“Para de insultar minha filha”. Antes da mensagem de tom ameaçador, a mulher enviou outros dois áudios pedindo que David parasse de incomodar a filha dela, o que foi respondido com ironia pelo jovem. “Baranga, nunca gostei de você, garota”, disse.

Briga por mensagem. À polícia, parentes de David afirmaram que ele trocou mensagens com a garota, de 17 anos, após uma briga com a namorada. O intuito seria “fazer ciúmes”.

Caso foi registrado na polícia. Ao UOL, a Polícia Civil informou que só repassará informações sobre o ocorrido no fim das investigações.

Familiares acreditam que mulher “instigou” marido a cometer o crime. Ao UOL, o pai de David afirmou que considera a mulher “pivô” do assassinato e

A minha filha não é chacota para você entrar no ‘zap’ dela e ficar esculachando ela de nome não. Ela nunca teve nada com você, você é namorado da amiga dela, você resolve a sua vida com a sua namorada e para de insultar minha filha que eu não estou gostando disso.
Mensagem recebida por David antes de ser morto

Policial penal se apresentou à polícia. Ele foi ouvido na presença de um advogado e liberado em seguida, informou a PCMG.

Neste caso chocante, um jovem perdeu a vida após trocar mensagens com uma garota de 17 anos, o que culminou em sua morte. A polícia está investigando o caso e familiares acreditam que a mulher envolvida pode ter sido uma das responsáveis pelo crime.

O policial penal envolvido se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos e foi liberado após ser ouvido na presença de um advogado. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados no fim das investigações pela Polícia Civil.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo