DestaqueDiário do Rio

Políticos cariocas e o vício de reproduzir cada menção em Stories: a nova febre da política carioca

Por que político carioca tem mania de reproduzir cada stories que os mencionam?

Enquanto isso, o lacerdinha Pedro Duarte criou em seu Instagram o quadro “Hater do Pedro”, lendo as mensagens nada carinhosas que recebe.

Mas se assistir até o final, dá para perceber que tem muito hater na equipe. Só porque o coitado é desafinado.

Quem andou dando uma de Marcelo Calero e postando vídeo sem camisa foi o representante do Governo do Estado na Zona Sul, Marcelo Maywaldi

“Calerar” é o termo usado na política carioca para o político que posta fotos mostrando o corpo, como faz o secretário de Cultura. Claro, Maywaldi não tem os mesmos dotes.

Por falar em Calero, ele fez a reforma do Teatro Carlos Gomes, e Eduardo Paes convidou seu adversário na corrida pela Prefeitura do Rio em 2024, Tarcísio Mota, que fez parte da Frente pela Cultura quando era vereador, para subir ao palco na hora de inaugurar a placa

Daqui a pouco, estão dizendo que até Tarcísio vota no Eduardo…

E na corrida para inaugurar tudo que é possível, Paes fará na manhã desta quarta uma pajelança para a assinatura da lei que cria incentivos à instalação da Bolsa de Valores na cidade do Rio de Janeiro.

Para ver como ele tá inaugurando qualquer coisa, na sexta é inauguração da Pedra Fundamental da Cidade do Samba 2 na Estação Leopoldina.

O presidente da RioTur, Patrick Correa, apesar de dirigir a empresa municipal de Turismo, colocou nos seus stories uma reunião na Liesa com o Ministro do Turismo, Celso Sabino, onde ele fala que o Rio de Janeiro não tem um Museu do Samba.

E o presidente da empresa que cuida do carnaval carioca não conhece o Museu do Samba, localizado na Mangueira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo