DestaqueUOL

Mulher e filho são vítimas de importunação sexual e ameaça em Grandes Rios; Suspeitos são detidos pela PM e encaminhados à delegacia.




Notícia: Mulher e filho são vítimas de importunação sexual em Grandes Rios


No início da noite de segunda-feira (1ª), uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) e relatou que ela e seu filho de 14 anos foram vítimas de importunação sexual e ameaça em Grandes Rios. Dois indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a mulher contou aos policiais que, por volta das 17h30, estava em frente à igreja Deus é Amor, perto de um bar, quando viu os dois homens urinando na via pública. Ao repreendê-los, foi surpreendida com a atitude obscena dos suspeitos, que mostraram suas partes íntimas para ela e seu filho.

– LEIA MAIS: Ivaiporã ganha nova área para lazer e esportes com direito a Parcão

continua após publicidade

Um dos homens chegou a ameaçar o filho da mulher com um taco de sinuca, fazendo uma declaração intimidatória: “depois que a gente bate em um trem desse a gente tá errado ainda”.

A mulher acionou imediatamente a PM, que conseguiu localizar os suspeitos rapidamente. Um deles foi encontrado no bar e o outro em sua residência, sendo conduzido voluntariamente pela equipe policial.

Ambos os homens foram levados ao destacamento policial de Grandes Rios para registro da ocorrência e, em seguida, encaminhados ao hospital municipal para exames de lesão corporal.

continua após publicidade

– Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Posteriormente, os suspeitos foram conduzidos à 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para os procedimentos legais. Durante a confecção do boletim de ocorrência, os indivíduos contaram com a presença de um advogado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo