DestaqueUOL

Moradora de Maringá é espancada e vítima de tentativa de estupro durante assalto brutal em Santiago, no Chile; situação é grave




Artigo

Na última semana, uma notícia chocou a cidade de Maringá. Uma moradora local, Maressa Crisley Nunes dos Santos, de 31 anos, foi brutalmente agredida durante um assalto em Santiago, capital do Chile. Segundo relatos de uma amiga, Maressa também foi vítima de uma tentativa de estupro. As agressões ocorreram no dia 24 de junho, mas só se tornaram públicas no último domingo (30).

continua após publicidade

Detalhes do ataque

De acordo com informações, Maressa e sua amiga estavam em um apartamento e decidiram pedir comida através de um aplicativo durante uma viagem turística pelo país. Ao atender a porta, elas foram surpreendidas por um homem que na realidade se tratava de um dos assaltantes. Outros dois homens também invadiram o apartamento, iniciando as agressões físicas e tentativa de estupro. A violência só cessou quando vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a polícia.

continua após publicidade

Situação atual dos suspeitos

Até o momento, nenhum dos criminosos foi capturado pela polícia chilena. Eles conseguiram fugir levando joias e pertences pessoais das vítimas.

Estado de saúde das vítimas

continua após publicidade

Maressa sofreu ferimentos graves, incluindo hematomas no rosto, fraturas na mandíbula, nariz e olho. Ela está internada em um hospital em Santiago, enquanto sua amiga, que sofreu uma coronhada na cabeça, não precisou ser hospitalizada.

Apoio da família e do governo

A família de Maressa viajou para o Chile com o intuito de transferi-la para um hospital no Brasil, mas acabaram sendo vítimas de um furto em Santiago. A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, está acompanhando o caso e acionou o Consulado-Geral do Brasil em Santiago para prestar assistência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo