
Nesta terça-feira (2), um homem de 46 anos foi preso em Teresópolis (RJ) sob a acusação de ter assassinado a tiros a ex-esposa e três familiares dela.
O terrível acontecimento
Eujaique José Pereira, de acordo com o delegado Márcio Dubugras, não suportava o término do relacionamento. O crime brutal ocorreu no último domingo (30), em uma fazenda onde os familiares estavam abrigando a vítima.
O suspeito foi localizado pela polícia na madrugada desta terça-feira, na Estrada do Parque do Imbuí. Segundo as autoridades, Pereira já tinha sido detido anteriormente por delitos relacionados à fauna, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e homicídio qualificado.
Os moradores de Teresópolis estão chocados com a brutalidade dos crimes cometidos por Eujaique José Pereira. Após a trágica morte de sua ex-esposa e de três familiares dela, o acusado foi capturado pelas forças de segurança local. A comunidade aguarda por respostas sobre o que teria motivado tamanha violência e lida com a tristeza da perda de entes queridos de forma tão brutal.
É importante que a justiça seja feita e que Pereira seja responsabilizado pelos terríveis atos que cometeu. A sociedade clama por segurança e proteção, principalmente daqueles que estão vulneráveis a atos de violência doméstica. Espera-se que casos como esse sirvam de alerta para a necessidade de prevenção e combate a esse tipo de crime hediondo.