DestaqueUOL

Demissão de António Oliveira: Corinthians dispensa treinador após pior início na história do Brasileirão e derrota para Palmeiras.




Demissão de António Oliveira no Corinthians

Corinthians demite António Oliveira após pior início da história no Brasileirão

No dia 2 de agosto, o Corinthians surpreendeu ao anunciar a demissão de António Oliveira, treinador português de 41 anos. A decisão foi tomada após o clube ter seu pior início na história do Campeonato Brasileiro, estando na 19ª colocação com apenas nove pontos em 13 rodadas.

O desempenho da equipe sob o comando de Oliveira foi considerado insatisfatório, culminando na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, seu arquirrival, no último jogo. Mesmo com diversos desfalques, o Corinthians não conseguiu se impor e acabou sendo derrotado no clássico.

Além do treinador, foram dispensados também seus auxiliares: Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio. O clube decidiu pela mudança no comando técnico e o treinamento que estava previsto para a terça-feira será conduzido por Raphael Laruccia, técnico da equipe sub-20 do Corinthians.

A demissão de António Oliveira marca um novo capítulo na história do Corinthians, que busca reverter sua situação delicada no Campeonato Brasileiro. A torcida aguarda ansiosa por um novo comandante que possa trazer resultados positivos e resgatar o orgulho alvinegro.

A diretoria do clube agradeceu António Oliveira e sua comissão técnica pelo trabalho realizado e deseja sucesso em seus futuros desafios. Enquanto isso, a busca por um novo treinador já está em andamento para tentar reverter a situação no Brasileirão.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo