
No último domingo (30/6), a Polícia Federal, em ação conjunta com policiais militares do BPFRON/PMPR, no âmbito da Operação Argos, desencadeou uma investigação a partir de uma denúncia anônima que levou à localização de um depósito do tipo bunker, no município de Santa Helena. No local, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, além de uma espingarda.
📰 LEIA MAIS: Mulher com bebê no colo é agredida com taco de sinuca pelo companheiro
Após a pesagem, constatou-se que foram apreendidos aproximadamente 2.715 kg de maconha. O responsável pela propriedade foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Siga o TNOnline no Google News
Operação policial resulta em grande apreensão de drogas
No decorrer das investigações da Operação Argos, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com policiais militares do BPFRON/PMPR, uma denúncia anônima levou as autoridades a um surpreendente achado no município de Santa Helena. Um depósito clandestino, conhecido como bunker, foi localizado e, após minuciosa busca, foram encontrados expressivos volumes de entorpecentes e uma arma de fogo.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 2.715 kg de maconha, resultado de um meticuloso trabalho de investigação e ação coordenada das forças policiais envolvidas. O responsável pelo local foi detido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.
A operação demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e coibir atividades ilícitas em nossa região. A população pode contribuir com a segurança pública, fornecendo informações relevantes de forma anônima, como ocorreu neste caso, que resultou em mais uma significativa apreensão de entorpecentes.
O trabalho conjunto das forças de segurança é fundamental para a preservação da ordem e da tranquilidade da população. A Polícia Federal e o BPFRON/PMPR seguem atuando de forma integrada para combater o crime e garantir a segurança de todos os cidadãos.