DestaqueUOL

Colômbia rejeita favoritismo contra o Brasil em jogo decisivo pela Copa América-2024




Colômbia rejeita favoritismo contra Brasil na Copa América

Colômbia rejeita favoritismo contra Brasil na Copa América

Apesar da invencibilidade de 25 jogos, o técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, rejeitou nesta segunda-feira (1º) a condição de favorito no duelo crucial contra o Brasil pela liderança do Grupo D da Copa América-2024.

“Contra o Brasil nunca se é favorito, vamos dar o nosso melhor para estar à altura”, destacou o treinador argentino na coletiva de imprensa antes do jogo desta terça-feira em Santa Clara, na Califórnia.

“São times com muita história e estamos apenas escrevendo algumas páginas dessa história que a Colômbia tem, que é muito boa mas queremos melhorá-la”, disse o técnico.

A Colômbia vem fazendo uma ótima campanha até o momento, com destaque para a sua defesa sólida e o ataque eficiente. Porém, mesmo com os bons resultados, o técnico prefere manter os pés no chão e não se considerar favorito diante do Brasil, tradicional adversário e uma das potências do futebol sul-americano.

O confronto entre Colômbia e Brasil promete ser emocionante e decisivo para a definição do líder do Grupo D. Ambas as equipes possuem jogadores de alto nível e a expectativa é de um jogo equilibrado e cheio de emoções para os torcedores das duas seleções.

Portanto, mesmo com a invencibilidade e a boa fase, a Colômbia prefere manter a humildade e o respeito ao adversário, mostrando que nada está garantido no futebol e que é preciso lutar a cada jogo para alcançar a vitória.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo