DestaqueUOL

Tentativa de assalto nos Jardins resulta em médico feito refém e quatro suspeitos presos após ação da polícia




Assalto nos Jardins: Médico feito refém e suspeitos presos

Assalto nos Jardins: Médico feito refém e suspeitos presos

Na última terça-feira, um médico de 47 anos foi vítima de uma tentativa de assalto em sua residência localizada nos Jardins, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. O crime resultou em momentos de tensão, mas graças à ação rápida da polícia, quatro suspeitos foram presos e o médico foi libertado ileso.

O que aconteceu

No momento do assalto, um dos criminosos manteve o médico como refém e só o liberou após uma longa negociação com a polícia. De acordo com a tenente Bruna Cupka, do Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate), o criminoso apresentava sinais de agressividade e chegou a agredir o refém com a coronha de uma arma de fogo. Felizmente, após uma intensa negociação, o médico foi libertado com segurança.

Após a chegada da polícia, todos os suspeitos se renderam, sendo que três se renderam imediatamente e o último resistiu até que a equipe do Gate conseguisse convencê-lo a se entregar. Segundo o sargento PM Vinícius de Sena, durante a abordagem, foi possível perceber a presença de dois suspeitos armados dentro da residência. Com habilidade e negociação, foi possível garantir a rendição dos criminosos e a liberdade do médico.

Com a prisão dos quatro suspeitos, a polícia conseguiu desarticular a ação criminosa e garantir a segurança da vítima. A ocorrência chamou a atenção dos moradores da região, que expressaram alívio com o desfecho positivo do caso.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo