DestaqueUOL

Éder Militão volta em grande forma na Copa América-2924 e traz alívio para Ancelotti no Real Madrid





Recuperado de sua grave lesão, o zagueiro Éder Militão voltou a jogar em seu bom nível no início da Copa América-2924 o que dá uma tranquilidade ao seu técnico Carlo Ancelotti, que enfrenta uma escassez de zagueiros sem precedentes no Real Madrid.

Também nos Estados Unidos, onde está de férias, Ancelotti viu há pouco a saída de Nacho para o futebol saudita e conta agora apenas com Militão, Antonio Rüdiger e David Alaba para a zaga, fora a eventual ajuda do meia Aurélien Tchouaméni.

Alaba, além disso, está lesionado desde o final do ano passado e ainda vai precisar de alguns meses para se reintegrar ao elenco do atual campeão espanhol e da Liga dos Campeões.

Após um período de recuperação de uma grave lesão, o zagueiro Éder Militão está de volta aos gramados com atuações em alto nível durante o início da Copa América-2924. Esse retorno é fundamental para o técnico Carlo Ancelotti, que enfrenta uma situação de escassez de zagueiros no Real Madrid.

Atualmente nos Estados Unidos aproveitando suas férias, Ancelotti se depara com a saída de Nacho para o futebol saudita, o que deixa o treinador com poucas opções defensivas. Apenas Militão, Antonio Rüdiger e David Alaba estão disponíveis para a zaga, contando também com a possível contribuição do meio-campista Aurélien Tchouaméni.

Além disso, Alaba encontra-se lesionado desde o final do ano passado e ainda precisará de mais alguns meses para se recuperar e retornar ao elenco do Real Madrid, atual campeão espanhol e da Liga dos Campeões.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo