
O mistério em torno do desaparecimento da adolescente Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, segue sem respostas após 23 dias. A família, em busca de informações que esclareçam o paradeiro da jovem, reforça a recompensa em dinheiro para quem colaborar com pistas.
LEIA MAIS: Com o sonho de ser padre, adolescente constrói a própria igreja no PR
Nas redes sociais, Rodrigo Mizerski, tio de Ísis, novamente destaca a recompensa em dinheiro. A publicação traz a pergunta: “Onde está Ísis?”. Atualmente, o valor da recompensa é de R$ 1 mil por qualquer informação que ajude a encontrar a adolescente.
“Precisamos de uma prova de vida, ou, infelizmente, uma prova de que ela não está mais entre nós”, declarou o advogado Dalledone durante uma entrevista à imprensa na última sexta-feira.
Caso Ísis: Novo suspeito e gravidez; veja as últimas informações
Um novo suspeito de envolvimento com o desaparecimento de Ísis surgiu recentemente. Trata-se de um vigilante que morou por pouco tempo em Tibagi e possivelmente teria ajudado Marcos Vagner de Souza, que já estava preso desde o início das investigações, a sumir com a jovem.
Anteriormente, uma prima de Ísis detalhou a gravidez da adolescente e o relacionamento com o vigilante Marcos Vagner de Souza.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“Ela me disse que queria ter o bebê. Chegamos a planejar um chá revelação e discutir nomes. Íamos fazer uma lista, mas não tivemos tempo”, relatou a jovem em uma entrevista à RICtv.

Com informações: Ric Mais
Siga o TNOnline no Google News