DestaqueUOL

Capitão de volta: Equador terá Enner Valencia comandando ataque ao lado de promissor meia Kendry Páez no duelo contra o México.

O capitão da seleção de futebol do Equador está de volta após cumprir suspensão e está pronto para comandar o ataque tricolor ao lado do promissor meia Kendry Páez. Páez, que com apenas 17 anos já se destaca como o jogador mais jovem da competição, foi autor do segundo gol contra a seleção jamaicana. Com a volta do capitão e a jovem promessa em campo, a expectativa é de um bom desempenho da equipe equatoriana no próximo jogo.

Em entrevista à DSports, o capitão afirmou: “Vamos voltar e lutar para fazer um bom jogo”. A equipe equatoriana espera repetir o feito alcançado em 2016 e 2021 e garantir a terceira classificação do Equador para as quartas de final no século 21. Mesmo com o calor intenso do Arizona sendo um desafio, o State Farm Stadium, casa do Arizona Cardinals da NFL, possui sistema de ar condicionado e cobertura, o que deve amenizar as condições para os jogadores durante a partida.

Prováveis escalações para o jogo são: no México, Julio González, Jorge Sánchez, Israel Reyes, Johan Vásquez, Gerardo Arteaga, Luis Romo, Uriel Antuna, Carlos Rodríguez, Luis Chávez, Julián Quiñones, e Santiago Giménez, comandados pelo técnico Jaime Lozano. Já no Equador, a equipe deve contar com Alexander Domínguez, Ángelo Preciado, Félix Torres, Willian Pacho, Piero Hincapié, Alan Franco, Moisés Caicedo, John Yeboah, Kendry Páez, Jeremy Sarmiento, e Enner Valencia, sob a liderança do técnico Félix Sánchez.

Com um elenco forte e motivado, o Equador está confiante em obter um resultado positivo e seguir avançando na competição. A torcida equatoriana está ansiosa para mais um jogo emocionante e torce para a equipe conquistar mais uma classificação histórica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo