DestaqueUOL

Ator Martin Mull, de “Two and a Half Men”, morre aos 80 anos após longa doença, deixando legado na comédia.




Ator Martin Mull morre aos 80 anos

Nesta sexta-feira (28), o mundo do entretenimento lamentou a perda do talentoso ator Martin Mull, aos 80 anos de idade. Conhecido por seus papéis marcantes nas séries “Two and A Half Men” e “Arrested Development”, Mull deixa uma legião de fãs e admiradores por sua versatilidade e talento.

A triste notícia foi confirmada por sua filha, Maggie, em uma emocionante postagem em suas redes sociais. Segundo Maggie, seu pai vinha lutando contra uma longa doença, sem maiores detalhes revelados.

“Ele nunca perdeu seu humor e sua capacidade de fazer rir. Sua ausência será profundamente sentida por sua esposa, filha, amigos, colegas de trabalho e por todos aqueles que admiram seu trabalho”, escreveu Maggie em homenagem ao pai.

Martin Mull ficou mais conhecido pelo grande público por seus papéis em “Two and a Half Men”, onde interpretou Russel, um farmacêutico polêmico, e em “Arrested Development”, como o atrapalhado investigador Gene Parmesan. Sua atuação rendeu-lhe uma indicação ao Emmy pelo papel de Bob Bradley em “Veep”, em 2013.

O início da carreira de Martin Mull nas telas aconteceu nos anos 1970, na série “Fernwood 2 Night”, posteriormente renomeada para “American Tonight”, onde interpretava o apresentador de talk show Barth Gimble, sob a criação de Norman Lear.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo