DestaqueUOL

Mulher mata homem com faca após suposta agressão: prisão mantida por assassinato e agressão com arma perigosa.




Notícia Policial

Mulher alega agressão e resulta em morte de Renato em acidente

Uma tragédia se desenrolou na última semana, quando Juscelene alegou que estava sendo agredida e que Renato foi até sua casa com uma faca para ameaçá-la. Segundo o relato dado à polícia, Juscelene conseguiu subtrair a faca e acabou ferindo Renato no peito em legítima defesa.

Após ser ferido, Renato buscou ajuda de um vizinho ao sair do apartamento. O vizinho prontamente o levou ao hospital, mas no caminho acabaram sofrendo um acidente de carro.

De acordo com uma testemunha, durante o trajeto ao hospital, Chaves parou de respirar e faleceu. Guedes pediu para não ser entregue à polícia, alegando que seria presa.
Relato da testemunha presente na ocorrência policial

“Fui eu”, afirmou Juscelene em uma audiência no Tribunal do Condado de Barnstable. Assumindo a culpa, teve a prisão mantida por assassinato e agressão com arma perigosa.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas pelas autoridades. Felizmente, nenhuma outra pessoa se feriu no incidente. Juscelene, no entanto, não teve direito à fiança por estar no país de forma ilegal.

Renato foi socorrido, mas infelizmente veio a óbito no hospital. Ele trabalhava como garçom em uma churrascaria brasileira, deixando uma grande lacuna entre amigos e familiares.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo