DestaqueUOL

Suspeito com mandados judiciais em Winsconsin e Arizona é encaminhado à Cadeia do Condado de Cochise, afirma polícia. Trump nega conhecimento das ameaças.




Notícia sobre suspeito com vários mandados judiciais

Suspeito tem vários mandados judiciais em Winsconsin e Arizona, segundo a polícia

Entre eles, acusações de dirigir sob influência de álcool, atropelamento e fuga do local, além de agressão sexual. Agora, Syvrud foi encaminhado à Cadeia do Condado de Cochise.

Ao Fox News, Trump informou que não tinha conhecimento das ameaças. Após um comício no Condado de Cochise, ele ainda disse que não sabia das buscas policiais que estavam acontecendo. “Mas não estou tão surpreso. E a razão é porque quero fazer coisas que são muito ruins para os bandidos”, disse.

As autoridades policiais de Winsconsin e Arizona divulgaram informações sobre um suspeito que possui vários mandados judiciais em seu nome. Entre as acusações, estão dirigir sob influência de álcool, atropelamento e fuga do local dos acidentes, além de agressão sexual.

O suspeito, identificado como Syvrud, foi capturado e encaminhado à Cadeia do Condado de Cochise para aguardar julgamento. A polícia destacou a gravidade das acusações e a importância de garantir que o suspeito responda pelos seus atos perante a justiça.

Em entrevista ao Fox News, o presidente Trump afirmou que não tinha conhecimento das ameaças feitas pelo suspeito. Durante um comício no Condado de Cochise, Trump afirmou que não estava ciente das buscas policiais em andamento, mas ressaltou sua determinação em combater crimes e punir os culpados.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo