DestaqueUOL

Candidato Biden enfrenta críticas por desempenho decepcionante e falta de energia, afirmam ex-diretora de comunicações e Andrew Yang




Desempenho decepcionante de Biden gera críticas

Desempenho decepcionante de Biden gera críticas

“Desempenho decepcionante”, disse ex-diretora de comunicações da Casa Branca. Ao NYT, Kate Bedingfield afirmou que Biden não conseguiu provar que tem energia para continuar no cargo.

“Já debati com Joe sete vezes e, em 2024, ele é um cara diferente”, disse Andrew Yang ao NYT. O empresário, que foi pré-candidato em 2020, usou as redes sociais para afirmar que Biden precisa desistir da competição.

“Pânico imediato” abateu membros da campanha de Biden, disse a BBC dos Estados Unidos. A demora do presidente para responder a algumas perguntas e o tom “rouco e frio” da sua voz causaram pânico nos bastidores da campanha. A imagem de “caos” e “pânico” nos bastidores também foi relatada por fontes ao canal CBS.

O tom rouco da voz de Biden também foi destaque do canal CBS. Na análise da emissora, esse foi um obstáculo na tentativa de conquistar a confiança do público. O canal também elencou os erros de palavras e a “perda no fluxo de pensamentos” do presidente, como o momento no qual ele chamou “bilionários” de “trilionários” e esqueceu a palavra “Medicare”.

Desempenho mediano de Trump “pareceu melhor” por fazer contraste aos problemas de Biden. Nas análises internacionais, os canais afirmaram que ele “soou enérgico em comparação ao seu oponente”, mesmo cometendo erros sequenciais nas suas falas.

Candidato republicano “mentiu repetidamente”, afirmou CBS. A falta de reação de Joe Biden às mentiras de Trump também foram apontadas como um problema pelos analistas internacionais.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo