
A cidade de Arapongas foi reconhecida pela sua excelência no projeto de reintegração de pessoas privadas de liberdade, que coloca os detentos na prestação de serviços, e recebeu o prestigiado ‘Selo Resgata’ durante uma solenidade realizada em Curitiba nesta semana.
📰 LEIA MAIS: Arapongas é palco de reunião técnica com o Tribunal de Contas
O secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Paulo Argati, foi o representante da cidade de Arapongas no evento da ‘Mostra Laboral do Sistema Penal do Paraná’. O Selo Resgata, que é um reconhecimento importante para o município, tem como objetivo destacar a responsabilidade social pelo trabalho no Sistema Penal.
Arapongas, juntamente com outros municípios e empresas, foram reconhecidos pela excelência no projeto de reintegração de pessoas privadas de liberdade, que coloca os presos na prestação de serviços. Essa parceria é realizada entre o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPEN) e a Prefeitura Municipal de Arapongas.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Também representando Arapongas, esteve presente a diretora e policial penal da Casa de Custódia de Arapongas (CCA), Gabriella Mendonça. “Tudo isso demonstra o trabalhar eficiente que Arapongas tem realizado na prática na área da segurança pública. A gestão municipal tem investido nesse sentido, com obras, serviços, projetos, integração entre as Forças de Segurança e aperfeiçoamento da GMA, que é referência em todo o Paraná”, afirmou Argati.