
Nas últimas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de São Paulo, o candidato Ricardo Nunes, do MDB, aparece na liderança com 28,5% das intenções de voto, seguido de perto por Guilherme Boulos, do PSOL, com 25,9%. Em terceiro lugar, temos Pablo Marçal, do PRTB, com 10%, seguido por Tabata Amaral, do PSB, com 8,7%, e José Luiz Datena, do PSDB, com 8,3%. Marina Helena, do Novo, aparece com 3,1%, enquanto Kim Kataguiri, da União Brasil, tem 2,7%.
Uma curiosidade desta pesquisa é que Marçal, Tabata e Datena estão empatados na segunda posição. Marçal foi o único dos três a subir além da margem de erro, indo de 5,1% para os atuais 10%, enquanto Tabata oscilou de 9,1% para 8,7% e Datena caiu de 12,1% para 8,3%. Marina Helena e Kim Kataguiri aparecem em leve queda, com a pré-candidata do Novo passando de 3,2% para 3,1% e o representante da União Brasil caindo de 3,4% para 2,7%.
Os candidatos João Pimenta, Fernando Fantauzzi, Ricardo Senese e Altino ficaram com menos de 1% das intenções de voto. Todos eles oscilaram dentro da margem de erro, com os representantes do PCO, DC e UP subindo e Altino caindo. Eles estão tecnicamente empatados entre si e também com Marina Helena e Kim.
Na pesquisa espontânea, Ricardo Nunes lidera com 13,7%, seguido por Guilherme Boulos com 12,7% e Pablo Marçal com 3,5%. Tabata Amaral, José Luiz Datena, Kim Kataguiri, Marina Helena e outros nomes citados têm percentuais menores. A maioria dos entrevistados, no entanto, respondeu “não sabe/não respondeu” ou optou por “ninguém/branco/nulo”.