DestaqueUOL

Mulher agride funcionário em aeroporto e é presa após chamá-lo de ‘comandantezinho’ e proferir ofensas e agressões físicas.




Notícia: Mulher agride funcionário em aeroporto

Luana agride funcionário em aeroporto e é presa

A advogada Luana protagonizou uma cena de agressão em um aeroporto, após ser retirada da aeronave. Segundo relatos da polícia, a mulher chamou o piloto de ‘comandantezinho’ e questionou se estavam felizes em desembarcar uma patricinha do avião. Luana ainda teria dado tapas, chutes e socos no funcionário, proferindo ofensas como “Você precisa desse empreguinho. Você é pobre, um ferrado”.

Imagens das câmeras de segurança do aeroporto mostram claramente Luana agredindo o funcionário, que tentava se desviar. Mesmo com a intervenção de outro empregado, a advogada continuou com as agressões e saiu do local carregando seus pertences. O áudio da confusão não foi captado.

Agentes da Polícia Federal foram acionados e deram voz de prisão à Luana. A advogada foi encontrada em um restaurante, onde exigiu que esperassem ela pedir uma refeição antes de ser detida. Todos foram levados para um posto da PM, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Federal foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Luana alegou aos policiais que obedeceu a uma ordem para evitar constrangimentos e que foi abordada de forma abrupta. A advogada deu entrada no Presídio de Vespasiano nesta segunda-feira (24) e aguarda a audiência de custódia para decidir se permanecerá presa.

O UOL está tentando contatar a defesa da advogada para mais esclarecimentos. O espaço está aberto para manifestações.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo