DestaqueUOL

Favela na Vila Andrade, em São Paulo, é devastada por incêndio que deixou ao menos 300 famílias desabrigadas




Incêndios atingem favela na Vila Andrade e garagem na Barra Funda

Incêndios atingem favela na Vila Andrade e garagem na Barra Funda

Na madrugada desta terça-feira (25), um incêndio de grandes proporções atingiu uma favela na Vila Andrade, zona sul de São Paulo, mobilizando dezoito equipes do Corpo de Bombeiros para combater as chamas. A comunidade, conhecida como Olaria, teve aproximadamente 300 famílias afetadas, sem informações de feridos no momento.

O fogo teve início pouco depois da meia-noite e foi controlado no meio da madrugada, deixando os moradores desabrigados e nas ruas com os poucos pertences salvos do incêndio. Alguns residentes contribuíram no combate às chamas, utilizando baldes de água para ajudar.

Em outro caso, também durante a madrugada, um incêndio em uma garagem na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, assustou moradores da região. Apesar do susto, o fogo que atingiu um ônibus e um caminhão foi rapidamente controlado pelos bombeiros, sem registros de feridos.

As chamas e um estrondo de explosão chamaram a atenção dos vizinhos da rua do Bosque onde o incêndio ocorreu. Com o trabalho de cinco equipes dos bombeiros, o fogo foi extinto em cerca de uma hora e meia. A garagem está localizada entre prédios residenciais na região.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo