DestaqueUOL

Tragédia em Moscou: Incêndio em antigo instituto russo de pesquisa eletrônica deixa ao menos oito mortos, incluindo duas vítimas que pularam do prédio.





Moscou (Reuters) – Tragédia no antigo instituto russo de pesquisa eletrônica, nesta segunda-feira, com o incêndio que resultou na morte de ao menos oito pessoas. Duas delas, desesperadas, pularam para a morte dos andares superiores do prédio de oito andares em chamas, enquanto outras seis não resistiram às chamas, conforme relatado pela agência de notícias estatal Tass.

As imagens angustiantes do local mostram uma espessa fumaça negra saindo do edifício nos arredores de Moscou, com as chamas se propagando rapidamente pelas paredes. Infelizmente, algumas vítimas acabaram ficando presas nos andares superiores, sem conseguir escapar da tragédia que se desenrolava diante de seus olhos.

O canal Baza Telegram divulgou uma cena comovente, com um homem se atirando do andar mais alto do prédio em chamas, em uma tentativa desesperada de sobreviver. Outro indivíduo, gravemente queimado, acabou caindo dos andares superiores, conforme mostraram as imagens compartilhadas pelo canal Shot Telegram.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo