DestaqueDiário do Rio

Otoni de Paula e Eduardo Paes surpreendem ao cortar apoio a Alexandre Ramagem, causando reviravolta na campanha eleitoral.



Política no Rio de Janeiro


Imagem relacionada à política do Rio de Janeiro

Otoni de Paula e Eduardo Paes conseguiram dar um nó na campanha de Alexandre Ramagem. Tratando o apoio de Otoni como certo, ele foi ceifado da conversa sobre o apoio do MDB ao PL. Traído, foi procurar quem o quisesse.

Acontece que Otoni é da maior denominação evangélica do Rio, a Assembleia de Deus de Madureira, comandada por Abner Ferreira. Não por acaso, no aniversário do pastor na última semana, o único candidato a prefeito do Rio presente era Paes.

Com Otoni, também foram as outras denominações neopentecostais. Enquanto isso, protestantes clássicos e católicos não seguem, especificamente, a diretriz política de seus líderes.

Coube a Ramagem denominações menores e a Igreja Universal do Reino de Deus. E essa está longe de ser confiável, um de seus líderes na cidade continua no governo Paes, e o Bispo Marcelo Crivella sonha em ser candidato a prefeito. Sente a dor de não ter sido apoiado totalmente por Bolsonaro em 2020.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Traído, Otoni de Paula dá um nó na campanha de Ramagem

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo