DestaqueUOL

Disputa eleitoral em São Paulo: uma dúzia de partidos apoiam a reeleição de Ricardo Nunes, com vice coronel e apoio do centrão.






Artigo Jornalístico

Na disputa pela prefeitura de São Paulo, uma dúzia de partidos apoiam a candidatura de Ricardo Nunes à reeleição. Cinco deles controlam em Brasília 11 ministérios e mais a Caixa Econômica Federal. MDB, PSD e União Brasil chefiam três pastas cada um. Republicanos, uma pasta. PP, um ministério e a Caixa.

Enquanto aguarda na fila pelas sentenças criminais do STF, Bolsonaro impôs a Ricardo Nunes um vice duro de roer: o coronel Ricardo Mello Araújo. Alguns aliados fizeram cara de nojo. Não por aversão ao padrinho do vice, mas porque ambicionavam a posição. Azeitada em jantar no Palácio dos Bandeirantes, a escolha do ex-comandante da Rota foi oficializada por Tarcísio de Freitas, na última sexta-feira.

Lula pode acusar o centrão de tudo, exceto de falta de transparência. Arthur Lira mostrou o rabo do cavalo há mais de um ano, em Nova York. Numa palestra para empresários, o imperador da Câmara tratou a inelegibilidade de Bolsonaro como uma oportunidade a ser aproveitada.tratou a inelegibilidade de Bolsonaro como uma oportunidade a ser aproveitada.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo