DestaqueUOL

Eleição em Campos do Jordão (SP) coloca Tarcísio de Freitas e bolsonaristas em lados opostos na disputa pela prefeitura da cidade.




Eleição em Campos do Jordão coloca Tarcísio de Freitas e bolsonaristas em lados opostos

Eleição em Campos do Jordão coloca Tarcísio de Freitas e bolsonaristas em lados opostos

No cenário político de Campos do Jordão, interior de São Paulo, a eleição para prefeito promete ser bastante disputada, com o governador Tarcísio de Freitas, do partido Republicano, e os bolsonaristas se posicionando em campos opostos.

O lançamento da candidatura de Caê, do Republicanos, ocorreu em um evento nesta sexta-feira (21), com a presença de figuras importantes como o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado, além de outros apoiadores. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também manifestou seu apoio através de um vídeo enviado para o evento.

Há duas semanas, no dia 8 de junho, representantes do PL estiveram na cidade para anunciar Joaquina Santos como candidata do partido, evidenciando a polarização política que se estabeleceu no município.

Essa disputa não se restringe apenas a Campos do Jordão, sendo prevista a mesma situação em outras cidades como Santos e Guarulhos, onde o governador Tarcísio e o PL estarão em lados opostos nas próximas eleições municipais.

A população de Campos do Jordão aguarda ansiosamente os desdobramentos dessa polarização política, que promete influenciar diretamente os rumos da cidade nos próximos anos.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo