DestaqueUOL

Ex-jogador Roberto Baggio é vítima de tentativa de assalto em sua residência na Itália, mas consegue escapar ileso






Ex-jogador Roberto Baggio sofre assalto em sua residência na Itália

Após a fuga de uma gangue, o ex-jogador Roberto Baggio, de 57 anos, teve que arrombar a porta de um cômodo de sua residência e chamar os carabineiros para lidar com a situação.

Baggio, que reside em uma villa numa colina perto da cidade de Altavilla Vicentina há cerca de 15 anos, vive com sua esposa, Andreina, e três filhos em uma moradia isolada no centro de um extenso terreno de campo e mata.

Em comunicado à ANSA, o ex-jogador italiano expressou sua gratidão pelo apoio recebido e relatou os momentos de medo e violência vivenciados durante o assalto, que resultou em alguns pontos na sua pessoa, hematomas e muito temor.

As autoridades italianas estão investigando o crime e realizaram uma inspeção na residência ao lado de Baggio para apurar os detalhes do ocorrido.

Após ser atendido no pronto-socorro de Arzignano (Vicenza), não muito longe de sua residência, Baggio recebeu alguns pontos na cabeça devido a uma pancada recebida durante o assalto. Após receber alta, prestou depoimento às autoridades.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo