DestaqueUOL

Chacina no Ceará: Amiga de Isamara também foi vítima do crime brutal na praça Clóvis Beviláquia no centro do município.




Chacina em praça no Ceará deixa sete mortos e dois feridos

Amiga de Isamara também foi morta. Otilde afirmou que conhecia outra vítima da chacina, identificada como “Ingrid”, que era amiga da jovem.

Quando eu cheguei aqui [na praça] e perguntei, não tinha o nome dela. Eu tinha esperança de ela estar no hospital. Quando cheguei no hospital, me mostraram o vídeo. Quando eu vi, eu vi minha filha caída por cima das outras, morta. Eu disse: ‘Minha filha’. Passei mal.
Otilde Andrade, mãe de vítima de chacina no Ceará

Entenda o caso

Vítimas foram rendidas por suspeitos que chegaram armados em dois veículos. Os suspeitos renderam as pessoas em uma grade e começaram a atirar, segundo registrado no boletim de ocorrência. O crime foi na praça Clóvis Beviláquia, no centro do município, enquanto um grupo de pessoas se reunia no local.

Os mortos eram três mulheres, de 16, 23 e 25 anos, e quatro homens, de 18, 21, 24 e 26 anos. A mulher de 23 anos possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo, e estava com tornozeleira eletrônica. Já o homem de 24 anos possuía passagens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Um homem e uma mulher ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes – São Camilo, no município de Tianguá.

Uma tragédia chocou os moradores de uma praça no centro do município no Ceará. Isamara, uma das vítimas da chacina, viu sua amiga Ingrid também perder a vida naquele terrível incidente. Otilde Andrade, mãe de Isamara, descreveu o momento de angústia ao chegar no local e perceber a gravidade da situação.

De acordo com o relato das testemunhas, os suspeitos chegaram armados em dois veículos e renderam as pessoas que estavam na praça, antes de começarem a atirar de forma indiscriminada. O resultado foi a morte de sete pessoas, sendo três mulheres e quatro homens, com idades entre 16 e 26 anos. Além disso, um homem e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos para o hospital da região.

Entre as vítimas fatais, destaca-se o histórico criminal de uma das mulheres, que possuía passagens por crimes graves como homicídio e tráfico de drogas. Já um dos homens tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo. O cenário de violência deixou a comunidade local em estado de choque e consternação.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo