DestaqueUOL

Pastor André Valadão se pronuncia sobre vídeo polêmico de pregação em universidades: “Faculdades podem mandar filhos para o inferno”

O líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), pastor André Valadão, resolveu se pronunciar sobre o vídeo de sua pregação polêmica sobre universidades, que gerou críticas de outros artistas e internautas. Em um vídeo publicado recentemente, Valadão questionou se os estabelecimentos de ensino poderiam levar os filhos de fiéis “para o inferno” e se seus seguidores gostariam de ver suas filhas se tornando “vagabundas”. O pastor utilizou suas redes sociais para responder aos comentários negativos em relação à pregação.

Continua após a publicidade

Em um trecho do vídeo, o líder religioso afirmou: “Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade. Não manda! Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno, pô?”. Nas legendas de sua publicação, Valadão defendeu a importância dos pais conhecerem bem seus filhos e não os colocarem em locais onde não se sentiriam bem.

Continua após a publicidade

Em interações com seus seguidores nas redes sociais, Valadão respondeu a um comentário que destacava a importância do evangelho ser pregado, mesmo diante das críticas. O pastor também abordou as críticas distorcidas de suas pregações, afirmando que as universidades se tornaram locais de doutrinação ideológica. Ele destacou que muitas críticas vêm de pessoas que frequentaram o ensino superior, mas ressaltou a importância de seguir os ensinamentos da palavra de Deus acima de tudo.

Google News

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo