DestaqueUOL

Empresária de 35 anos morre após ser atingida por coqueiro na Rota Ecológica de Alagoas, filha de 5 anos estava no veículo.




Tragédia em Alagoas: Empresária morre após ser atingida por coqueiro

Tragédia em Alagoas: Empresária morre após ser atingida por coqueiro

No dia 18 de maio, uma empresária de 35 anos teve sua vida ceifada de forma trágica na cidade de Porto de Pedras, localizada no litoral norte de Alagoas. Lívia Loise Moura Barbosa foi atingida na cabeça por um coqueiro, em um incidente que chocou a população local.

Detalhes do acontecimento

Lívia estava passando de carro pela Rota Ecológica quando se deparou com palhas de coqueiro caídas na pista. Decidida a remover os obstáculos para evitar acidentes, a empresária desceu do veículo. Infelizmente, nesse momento, um coqueiro desabou sobre sua cabeça, causando-lhe ferimentos graves. Vale ressaltar que a filha de Lívia, uma menina de 5 anos, estava presente no carro e não sofreu nenhum ferimento.

Após o acidente, uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros a Lívia, encaminhando-a para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Infelizmente, os esforços médicos não foram suficientes para salvar a vida da empresária, que acabou falecendo no dia seguinte, em decorrência de um traumatismo craniano encefálico.

Este triste episódio serve de alerta para a importância da segurança em vias públicas, bem como para a imprevisibilidade da vida. A comunidade de Porto de Pedras se despede de Lívia Loise Moura Barbosa, uma mulher empreendedora e dedicada, que teve sua vida interrompida de forma abrupta por um acidente inesperado.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo