
Segundo informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio em um incidente na Rodovia Castello Branco. O casal estava em seu veículo quando foi ultrapassado por outro carro, resultando em uma colisão no quilômetro 110 da rodovia.
Nas imagens do ocorrido, é possível ver Gabrielle Gimenez e William Isidoro discutindo com o agressor, identificado como Adriano Domingues da Costa. No vídeo, Adriano, que estava em uma caminhonete, agride verbalmente o casal sobre o acidente, portando uma arma, e em seguida retorna ao seu veículo. Uma mulher que estava com Adriano é questionada se é policial e se a arma pertence a ele, o que é confirmado, porém sem comprovação de sua identidade como agente de segurança.
Após a discussão inicial, o agressor se aproxima novamente do veículo do casal e pede para que eles abaixem o vidro da janela. Diante da recusa, ele inicia os disparos. De acordo com a SSP, os tiros atingiram o para-brisa blindado e o farol dianteiro do carro do casal.
No momento dos disparos, a vítima estava em contato com a Polícia Militar. Na ligação telefônica, o agente da PM orienta o casal a não abaixar o vidro do veículo.
O casal negou as acusações de perseguição e porte de arma. Eles afirmam que o incidente ocorreu após o agressor colidir em seu veículo em alta velocidade. Gabrielle e William explicaram que pediram para o agressor parar no acostamento, momento em que ele desceu armado e danificou o carro do casal.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Boituva. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil na Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga.