DestaqueUOL

Apóstolo da Igreja Reino dos Céus diz que mulher “deve dar para o marido” mesmo sem vontade, sob pena de culpa se ele buscar outra.






Polêmica na Igreja Reino dos Céus: Apóstolo afirma que mulher deve satisfazer marido

Recentemente, o apóstolo Adelino de Carvalho, líder da Igreja Reino dos Céus, causou polêmica ao afirmar durante uma pregação que as mulheres “devem dar para o marido”, mesmo que não estejam com vontade de fazer sexo. De acordo com Carvalho, se o marido buscar satisfação fora do casamento, a culpa recai sobre a esposa.

Detalhes da declaração

Durante sua pregação, Adelino de Carvalho ressaltou que a igreja tem como foco a família e que, para aqueles com mentes “corrompidas”, o ato sexual é visto de forma negativa, como algo impuro. No entanto, ele enfatizou que o sexo foi criado por Deus para ser desfrutado dentro do casamento. Segundo o apóstolo, o ato de dar o corpo um ao outro é considerado sagrado e ambos os cônjuges devem se sacrificar pelo bem do relacionamento.

Adelino de Carvalho foi além ao afirmar que as mulheres que inventam desculpas para evitar relações sexuais com o marido são consideradas “infelizes” e “pecadoras”. Ele reforçou que, se o marido é bondoso e está em busca de carinho, a esposa não deve negar a ele, pois isso estaria indo contra os ensinamentos divinos. Para o apóstolo, a mensagem é clara: é dever da mulher satisfazer seu marido, sem sentir vergonha, pois seria uma ordem de Deus.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo