DestaqueUOL

Homem que atirou em casal em rodovia de São Paulo é procurado pela polícia e é considerado foragido da justiça


A Polícia de São Paulo está em busca do homem que teria atirado em um casal dentro de um carro na Rodovia Castelo Branco, na região de Boituva, no interior paulista. O automóvel do foragido foi encontrado em um hotel em Piraju, município próximo da divisa com o Paraná, no sábado, 16.

As autoridades informaram que o incidente ocorreu após uma ultrapassagem seguida de colisão. Vídeos do momento dos disparos circulam pelas redes sociais, mostrando o veículo blindado atingido e o uso da arma de fogo. Até o momento, não há relatos de feridos.

Nos vídeos que viralizaram, o homem armado aparece acompanhado de uma mulher, se aproximando do carro alvo e efetuando os disparos. Em uma das gravações, a pessoa ameaçada chega a ligar para a polícia em busca de orientações, sendo instruída a não abrir as janelas do automóvel.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) emitiu comunicado informando que a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito. O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga como tentativa de homicídio.

“De acordo com as informações da Polícia Militar, um casal estava em um veículo quando sofreu uma ultrapassagem de outro carro, momento em que houve uma colisão. O motorista do segundo veículo estava armado e efetuou disparos, atingindo o para-brisa e o farol dianteiro”, detalhou a secretaria.

Em seguida, foram feitas buscas na residência do atirador, localizada em Mairiporã, porém o suspeito não foi encontrado. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram encontrados um cofre, uma espada utilizada em artes marciais e o passaporte do homem.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo