DestaqueUOL

Dono do Malta Rock Bar é assassinado com golpe de canivete em São Paulo; suspeito permanece em silêncio na delegacia.







Assassinato no Malta Rock Bar

Dono do Malta Rock Bar é assassinado com golpe de canivete em São Paulo

No último sábado (15), Carlos dos Santos Monteiro, conhecido como Nenê, 58 anos, proprietário do Malta Rock Bar, localizado na zona sul de São Paulo, foi tragicamente assassinado com um golpe de canivete. O crime chocou a comunidade local e deixou todos consternados.

O incidente ocorreu nas proximidades da estação Praça da Árvore, do metrô, situado na rua Itaipu, em Mirandópolis. Segundo relatos, o autor do golpe teria perturbado os clientes do bar, chegando ao ponto de assediar uma mulher que estava prestes a se apresentar com sua banda naquele local.

Diante da situação, Nenê interviu e pediu para que o homem deixasse o estabelecimento. Infelizmente, o agressor reagiu de forma violenta, sacando um canivete e desferindo o golpe que resultou na morte do proprietário do bar.

O suspeito, de 34 anos, foi detido no local por testemunhas e entregue à Polícia Militar. Permanecendo em silêncio durante o seu depoimento, ele foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio e os necessários exames periciais foram solicitados.

Uma testemunha afirmou que houve uma discussão antes do ataque fatal. Os detalhes do funeral de Carlos dos Santos Monteiro foram divulgados, informando que seu corpo será sepultado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, na manhã desta segunda-feira (17).


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo