
Assaltantes fogem após roubo a joalheria
O Departamento de Polícia da cidade divulgou um comunicado informando que a quantia levada ainda é desconhecida. Os homens fugiram em vários carros e foram perseguidos pela polícia.
Até o momento, cinco suspeitos foram presos. Eles foram identificados pela polícia como Tonga Latu, Tavake Esafe, Ofa Ahomana, Kilifi Leaaetoa e Afuhia Lavakeiaho e deverão responder por roubo a mão armada, fuga, resistência à prisão, arrombamento, formação de quadrilha e vandalismo.
A polícia investiga se o caso está relacionado com um roubo ocorrido em maio a outra joalheria na cidade e que também envolveu várias pessoas.
No último domingo, um assalto a uma joalheria na cidade chocou os moradores e deixou as autoridades em alerta. Segundo informações do Departamento de Polícia local, os criminosos ainda não foram identificados e a quantia roubada ainda é desconhecida.
Após cometerem o roubo, os assaltantes fugiram em diferentes veículos, sendo perseguidos pelas autoridades. Cinco suspeitos foram detidos até o momento, sendo eles Tonga Latu, Tavake Esafe, Ofa Ahomana, Kilifi Leaaetoa e Afuhia Lavakeiaho. Eles enfrentarão acusações graves, que vão desde roubo a mão armada até formação de quadrilha.
A polícia não descarta a possibilidade de ligação entre este assalto e outro ocorrido em maio, que também envolveu uma joalheria da região. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes desse crime e identificar possíveis conexões entre os casos.