DestaqueUOL

Coach critica apoio de Bolsonaro a Ricardo Nunes e tenta angariar votos usando o nome do ex-presidente, revela perfil oficial de Michelle.

Coach critica apoio de Bolsonaro a Nunes em eleição de São Paulo

O perfil oficial de Michelle no Instagram comentou na publicação na sexta-feira (14). “Ricardo Nunes [emoji de “check”], escreveu a ex-primeira-dama. Mais de 4,7 mil pessoas curtiram o comentário, enquanto outras 1,5 mil responderam concordando ou discordando.

Pablo compartilhou a reação da ex-primeira-dama em seus stories. Segundo o jornal O Globo, o coach se manifestou em publicações sobre o tema. “Só entrei [na disputa] porque Nunes não dá conta de enfrentar Boulos”, disse.

Coach diz “continuar não acreditando” que Jair Bolsonaro (PL) irá apoiar Nunes na eleição de outubro. Neste sábado (15), em respostas a seguidores, o pré-candidato do PRTB ainda escreveu que “Nunes está empurrando o Bolsonaro com a barriga”. Não é a primeira vez que Marçal critica o apoio do ex-presidente ao seu rival.

Marçal tem usado o nome de Bolsonaro para tentar angariar votos. Na semana passada, o pré-candidato do PRTB a prefeito disse, após um encontro com o ex-chefe do Executivo, que Bolsonaro não apoiaria mais Nunes e, sim, ele. O coach tem um almoço marcado com a bancada do PL na Assembleia Legislativa de São Paulo na próxima segunda-feira (17).

Longe de Marçal

Ao mesmo tempo que reforçou o apoio a Nunes, Bolsonaro desautorizou uma aproximação do PL com Marçal. O ex-presidente indicou que o coach não tem autorização para usar seu nome em busca de eleitores. Indagado se poderia abandonar Nunes se sua indicação não for acatada, Bolsonaro disse que está “fechado” com o prefeito “desde o primeiro momento”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo