
Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação que resultou na apreensão de dois carros de luxo e uma moto aquática pertencentes a um influenciador digital de 29 anos. Ele é investigado por envolvimento com o chamado ”Jogo do Tigrinho”, em Extrema (MG).
O influenciador, que não teve sua identidade revelada, é suspeito de associação com o jogo ilegal conhecido como ”Fortune Tiger”, além de ser investigado por lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem tributária, estelionato e falsidade ideológica.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a investigação revelou que o jovem levava um estilo de vida luxuoso. Os agentes realizaram buscas no condomínio de luxo onde ele reside e apreenderam carros importados, uma moto aquática, celulares e computadores.
A operação chamou a atenção dos moradores da região, que se surpreenderam com a presença da polícia e a apreensão dos bens do influenciador. O caso ainda está em andamento e novas informações podem surgir conforme as investigações avançam.