DestaqueUOL

Polícia Civil, Guarda Municipal e Brigada Militar prendem trio em flagrante após assalto à mão armada e recuperam celular da vítima.



Agentes da Polícia Civil, Guarda Municipal e Brigada Militar foram chamados para atender uma ocorrência. As autoridades iniciaram diligências na região e, após cerca de três horas de busca, conseguiram prender três suspeitos em flagrante, recuperando o aparelho da vítima.

Em entrevista ao UOL, a Polícia Civil informou que dois dos suspeitos detidos já possuíam antecedentes criminais. Um deles, de 23 anos, tinha registros por homicídio doloso qualificado tentado e resistência. O outro, de 41 anos, por tráfico de drogas, roubo qualificado, posse de entorpecentes para consumo próprio, tentativa de homicídio, furto qualificado, dano, perturbação da tranquilidade, ameaça e lesão corporal. Já o terceiro suspeito, de 24 anos, não possuía registros anteriores.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

No final da tarde de ontem, ocorreu um assalto à mão armada em frente à sua residência, onde foi roubado apenas seu telefone celular, posteriormente recuperado. Em mensagem publicada nas redes sociais, Diego Francisco agradeceu por estar bem e, especialmente, por seu filho não estar presente no momento do incidente. Diego Francisco, em declaração nas redes sociais


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo