Flagrante de alimentos vencidos em motel na Baixada Fluminense resulta na prisão do gerente durante operação da Secretaria do Consumidor.


Uma operação da Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor encontrou alimentos impróprios para o consumo no Motel Luxemburgo, localizado em Duque de Caxias, na região da Baixada Fluminense. Durante a ação, o gerente do estabelecimento foi preso em flagrante.
No local, foram apreendidos pães vencidos, bolinho de bacalhau sem identificação de fabricação, queijo minas, muçarela e presunto vencidos, além de bebidas alcoólicas fora da validade. Também foi constatado que a cozinha do motel estava em condições precárias de higiene e segurança. O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a equipe do estabelecimento para obter mais informações.
A ação, que recebeu o nome de Eros, teve como objetivo fiscalizar motéis em diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro, visando garantir condições adequadas de atendimento em comemoração ao Dia dos Namorados.
O nome da operação remete ao deus grego do amor e do desejo, e foi planejada para proporcionar aos frequentadores desses locais um ambiente seguro e tranquilo para celebrar o Dia dos Namorados.
Advertisement
