DestaqueUOL

Ex-namorada envia vídeo constrangedor da vítima e ameaça com falsa acusação; Polícia Civil investiga caso em Minas Gerais.




Notícia sobre vítima de vídeo constrangedor

Vítima de vídeo constrangedor busca justiça

Um vídeo chocante tem circulado pelas redes sociais, mostrando a vítima muito sonolenta e tentando afastar um vibrador com as mãos. Na versão com áudio, é possível ouvir a voz de uma mulher rindo e afirmando que “está doida para jogar [o vídeo] na internet”. O boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (7), e o homem afirma não se lembrar exatamente do fato.

Como forma de vingança, a mulher teria enviado o vídeo, com áudio, para a vítima. Além disso, a ex-namorada do homem também enviou um áudio ameaçador, onde afirmava que iria ridicularizá-lo. Após o envio do conteúdo, ela o bloqueou nas redes sociais.

Depois de algum tempo, a ex-namorada ligou pedindo desculpas ao homem. No entanto, ela fez uma nova ameaça, afirmando que iria inventar uma falsa agressão caso ele fosse à polícia, pois “a lei é a favor da mulher”, segundo a Polícia Militar.

A vítima está sofrendo humilhações e se sente constrangida com a situação. De acordo com o homem, a ex-namorada divulgou o vídeo em várias redes sociais, até mesmo utilizando o celular de uma criança para disseminar o conteúdo.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a abertura de um inquérito para apurar o caso. Em nota, a corporação afirmou que, devido à natureza dos fatos, crime contra a dignidade sexual, o inquérito tramitará sob sigilo. Não foi divulgado se a suspeita foi presa.

O nome da mulher envolvida não foi divulgado, e o UOL não conseguiu contato com ela para pedido de posicionamento. O espaço está aberto para manifestação.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo