Luís Carlos Cardoso conquista medalha de prata na canoagem KL1 200m nos Jogos Paralímpicos de Paris, Miqueias Rodrigues leva bronze.

Já Miqueias Rodrigues trouxe mais uma medalha para o Brasil, garantindo o bronze na prova do caiaque KL3 200 metros, com um tempo de 40s75. Os atletas que competem nessa categoria utilizam braços, tronco e pernas na remada do caiaque, demonstrando grande habilidade e determinação.
Por outro lado, o tricampeão mundial e campeão paralímpico de Tóquio, Fernando Rufino, fez sua estreia na categoria KL2 em Paris. Rufino, que é conhecido por sua excelência na canoagem, não conseguiu subir ao pódio desta vez, terminando a final em sexto lugar com o tempo de 42s90. No entanto, o atleta ainda terá a oportunidade de disputar a final do VL2.
O desempenho dos atletas brasileiros na canoagem dos Jogos Paralímpicos de Paris demonstra o alto nível de preparo e dedicação dos competidores do país. Com medalhas conquistadas e outros desafios pela frente, a delegação brasileira segue em busca de novas conquistas e de representar com louvor o Brasil no cenário esportivo internacional.