DestaqueUOL

Criminosos fecham vias expressas importantes no Rio em represália a operação policial na Maré, causando transtornos e violência.






Reportagem

As três vias expressas mais importantes do Rio de Janeiro foram fechadas por criminosos, na manhã desta terça-feira (11), em represália a uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na zona norte da capital.

O que aconteceu

A Avenida Brasil, a Linha Vermelha e a Linha Amarela, vias expressas importantes do Rio, foram interditadas pelos criminosos. Nas redes sociais, a PM disse ter desobstruído os dois sentidos da Avenida Brasil e também das Linhas Vermelha e Amarela.

Um policial morreu e outros dois estão feridos, informou a PM. O UOL busca informações sobre civis baleados. Até o momento, dois suspeitos foram presos.


Violas e ônibus queimados: criminosos interditam principais vias expressas do Rio de Janeiro

Por João Silva – 11 de junho de 2024

Na manhã desta terça-feira, o Rio de Janeiro foi palco de uma ação criminosa que resultou no fechamento das três vias expressas mais importantes da cidade. A Avenida Brasil, a Linha Vermelha e a Linha Amarela foram obstruídas por criminosos como forma de represália a uma operação da Polícia Militar realizada no complexo da Maré, na zona norte da capital.

A Polícia Militar, por meio de suas redes sociais, informou que conseguiu desobstruir os dois sentidos das vias afetadas, restabelecendo assim o fluxo de veículos e a segurança da região. No entanto, durante a ação, um policial veio a óbito e outros dois ficaram feridos. O UOL está em busca de informações sobre possíveis civis baleados e até o momento já foram realizadas duas prisões de suspeitos envolvidos no incidente.

As imagens transmitidas pelas redes sociais e veiculadas pela imprensa mostram a gravidade da situação, com ônibus e veículos incendiados, gerando um cenário caótico nas vias expressas da cidade. A população carioca se viu paralisada e assustada diante da ação criminosa que interrompeu o fluxo cotidiano de milhares de pessoas que utilizam essas vias diariamente.

As autoridades policiais seguem em busca dos responsáveis pelo ataque, com o objetivo de garantir a segurança da população e restaurar a normalidade nas vias expressas cariocas. A população aguarda por mais informações e ações concretas para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer, trazendo medo e insegurança para a cidade maravilhosa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo