DestaqueUOL

House of the Dragon: Uma série que mergulha nas conexões dos personagens para conquistar o público

House of the Dragon: conexões entre personagens são destaque na nova série da HBO

Em entrevista à AFP, o ‘showrunner’ e produtor executivo da série, Ryan Condal, descreveu “House of the Dragon” como um mundo profundamente imersivo, onde as conexões entre os personagens são o ponto central. Ele ressaltou que, mesmo com momentos emocionantes e espetaculares, a verdadeira motivação para o público retornar à série são as relações entre os personagens.

Após o sucesso da primeira temporada, exibida em 2022, o primeiro episódio de “House of the Dragon” alcançou quase 10 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, se tornando a maior audiência de uma série original na história da HBO.

Comparando a nova série com o fenômeno “Game of Thrones”, Condal afirmou que “House of the Dragon” é mais sombria e “solene”, com um foco na principal família, os Targaryen, mas também introduzindo novos personagens de camadas menos privilegiadas da sociedade.

Segundo o produtor, parte do humor e dos conflitos da série original vinham dos choques culturais entre diferentes camadas sociais, algo que também estará presente em “House of the Dragon”.

– Daemon, o mais imprevisível –

Um dos personagens mais imprevisíveis da série é Daemon, interpretado por Matt Smith. Ele é descrito como o tio e marido de Rhaenyra, fiel à sua rainha, mas também obcecado pelo trono, o que promete trazer reviravoltas emocionantes para a trama, de acordo com Condal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo