DestaqueUOL

Apresentador de TV britânico Michael Mosley é encontrado morto em ilha grega após desaparecer durante caminhada






Apresentador de TV britânico Michael Mosley é encontrado morto em Symi

Apresentador de TV britânico Michael Mosley é encontrado morto em Symi

ATENAS, Grécia (Reuters) – O apresentador de TV britânico Michael Mosley foi encontrado morto em uma área rochosa de Symi, dias depois de ter desaparecido durante uma caminhada na ilha grega, disseram autoridades locais e a polícia à Reuters.

O defensor de uma vida saudável, de 67 anos, que foi um rosto proeminente na TV britânica durante duas décadas, foi encontrado na manhã de domingo, encerrando uma busca de quatro dias que incluiu aeronaves, drones e cães farejadores.

“É devastador ter perdido Michael, meu marido maravilhoso, engraçado, gentil e brilhante. Tivemos uma vida incrivelmente sortuda juntos. Nós nos amávamos muito”, disse a esposa de Mosley em comunicado divulgado em seu nome.

A notícia da morte de Michael Mosley pegou fãs e seguidores de surpresa. Conhecido por seu trabalho na televisão como defensor de hábitos saudáveis e qualidade de vida, Mosley conquistou o público britânico com seu carisma e conhecimento. Sua morte repentina deixa uma lacuna no mundo do entretenimento e da saúde, com muitos lamentando a perda de uma figura tão querida.

As circunstâncias exatas da morte de Mosley ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que buscam esclarecer o que aconteceu durante a caminhada que resultou na tragédia. Enquanto isso, familiares, amigos e colegas de trabalho prestam homenagens ao apresentador e expressam suas condolências à família enlutada.

Por: Redação


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo