DestaqueUOL

Impostora russa Anna Sorokin, de “Inventando Anna”, vista em audiência com tornozeleira eletrônica e vestido de estilista na cidade de Nova York.







Impostora Anna Sorokin aparece em audiência em Nova York

Impostora Anna Sorokin aparece em audiência em Nova York

A famosa impostora russa Anna Sorokin, que adotou a identidade de Anna Delvey para viver uma vida de luxo em Nova York, foi vista em uma audiência na última quinta-feira (6) na cidade. Sorokin, que se mudou para os Estados Unidos em 2013, está em prisão domiciliar desde 2021, quando foi liberada por bom comportamento após ser detida em 2019 por centenas de golpes e fraudes.

A história de Sorokin inspirou a minissérie “Inventando Anna”, produzida pela Netflix, que retrata suas artimanhas para se passar por uma herdeira alemã milionária. Durante a audiência, foi notado que Sorokin usava uma tornozeleira eletrônica personalizada com suas iniciais e um elegante vestido da estilista Shao Yang.

Atualmente, a russa está proibida de utilizar redes sociais e chegou a pagar uma fiança de U$S 10 mil após vender obras de arte que possuía. Mesmo após sua prisão, Sorokin continua a viver em uma cobertura no East Village, em Manhatthan, mantendo amizades com celebridades como Julia Fox, ex-namorada de Kanye West, e a roteirista Whitney Cummings.

Juntas, Sorokin e Cummings criaram o podcast “The Anna Delvey Show”, lançado em 2023. A vida de extravagância e falsidade de Anna Sorokin continua a intrigar o público, mesmo após sua condenação e período na prisão.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo