DestaqueUOL

Homem é preso com revólver em festa junina em Sabáudia, PR: arma estava escondida no bolso da calça.

Na madrugada deste sábado (8), um homem foi detido durante a festa junina que ocorria na região central de Sabáudia, no Paraná. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o sujeito foi flagrado com uma arma de fogo escondida no bolso da calça. O revólver, de calibre .38, estava municiado com seis cartuchos intactos.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Ônibus a caminho de evento religioso bate contra barranco em Apucarana

A prisão e apreensão da arma ocorreram após equipes de segurança do evento serem informadas sobre um indivíduo exibindo uma arma de fogo entre as pessoas presentes. Com base nas descrições fornecidas pela população, os policiais militares localizaram o suspeito na Avenida Presidente Campos Sales.

continua após publicidade

– Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Após abordagem e revista pessoal, a presença da arma foi confirmada. O homem foi então detido em flagrante, de acordo com o relatório da PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Nesse tipo de situação, a atuação rápida e eficaz das autoridades de segurança é fundamental para garantir a integridade e a tranquilidade dos participantes do evento. A população pode e deve colaborar, denunciando qualquer atividade suspeita, como o porte ilegal de armas em locais públicos.

É importante ressaltar que o uso de armas de fogo sem autorização é crime e coloca em risco a vida de inocentes. A conscientização e o cumprimento das leis são essenciais para a construção de uma sociedade mais segura e pacífica.

Diante do ocorrido, as autoridades competentes irão conduzir as investigações necessárias para apurar as circunstâncias em que a arma foi adquirida e para garantir a punição adequada ao indivíduo detido.

O TNOnline continuará acompanhando o desdobramento desse caso e trazendo mais informações conforme estas forem disponibilizadas pelas autoridades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo